quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amiga Pra Toda Hora


" Há certo tempo tenho tido vários momentos agradáveis e conhecido muitas pessoas diferentes.  E, claro! Por observar o comportamento humano e por ser muito flexível, percebo que o ser humano cada vez mais anda com pressa, atrasado e com isso acaba por se isolar.  Ficando escasso até mesmo os bons momentos de bate papo, descontração e diversão.  Quando nos deparamos com situações normais da vida, tipo um evento cultural ou até mesmo social, nos sentimos perdidos.  Várias vezes ouço as pessoas comentarem:

 - Eu não vou a festa. Vou ficar sozinho lá?! Ou - Poxa!  Queria tanto ir ao cinema!  Mas ir ao cinema sozinho, não dá! É chato! Vou comentar o filme com quem?! 

 Infelizmente, isso virou um problema, a rapidez e evolução natural da vida, faz com que nos isolemos sempre em busca de atender os horários pré estabelecidos e os compromissos.  E por ser uma boa companhia sempre me convidam ou eu me ofereço para ir com as pessoas.  E "sem querer" desenvolvi a habilidade de ser uma "Amiga pra toda hora", ou seja, aquela que está sempre disponível para ir fazer compras no shopping, no supermercado, para ir ao banco, para acompanhar até o salão de beleza, ir ao teatro, cinema, conversar na praia, jogar frecobol, buraco.  Sabe aquela amiga que vc para e pensa: 

- Quem eu vou chamar pra ir comigo?  Vem logo a cabeça: Michelle!!!

Então,  como adoro ser prestativa, adoro conversar e principalmente ouvir as pessoas e sempre sou requisitada primeiro por amigos, depois pelos amigos dos amigos, segundo pela dificuldade que algumas pessoas encontram em se relacionar, em fazer novas amizades até mesmo pela falta de tempo, resolvi expandir meu ombro amigo a todos e criei esse blog para divulgar e difundir a amizade.

Pronto, pessoal!  Agora vcs tem uma amiga pra toda hora!  Sempre que precisarem, podem me chamar!"




Um comentário:

  1. Oi Michelle,
    Como é bom ler você. Te encontrei por acaso, procurando fechos com ímã. Te enviei um mail e você protamente me respondeu. Nossa, que maravilha. Aí me despertou a curiosidade e li sobre você no seu blog, muito bom. E como amigos estão a cada dia mais escassos, principalmente pela falta de cada um de se comunicar. Te confesso que procurava muito meus amigos, mas eles não me retornavam esta procura aí fui deixando de lado, o que acho uma pena, porque adoro também estar em companhia. Mesmo na distância a gente tem que tentar se aproximar: um e-mail particular, uma cartinha, um cartão postal, um oi no celular (torpedo), qualquer sinal de vida é válido, mas as pessoas não pensam mais assim. E o tempo passa e a gente se perde, pecaaaaaaaaaaaaaado! Beijos para você e continue esta sua missão, porque acho que cada um de nós é pré-destinado a algo neste mundo. Beijão. Angela Sonni (daqui da terra gelada (Suíça).

    ResponderExcluir